Faça já sua matricula para 2015 e garanta descontos especiais!

Faça já sua matricula para 2015 e garanta descontos especiais!
Não perca essa chance!

Inscreva-se no VENCE

Recursos Humanos





O curso Técnico em Recursos Humanos capacitará o aluno para executar rotinas de departamento de pessoal (pesquisa, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios), descrever e classificar postos de trabalho, aplicar questionários e processar informações acerca dos trabalhadores. Prestar serviços de comunicação, liderar, motivar, formar equipes e desenvolver pessoas. Atuar em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional.

Mercado de Trabalho
O Técnico em Recursos Humanos pode organizar toda a parte de gerenciamento de colaboradores e elaborar estratégias de trabalho e de distribuição dos colaboradores nos departamentos. O mercado de trabalho para o profissional do Técnico em Recursos Humanos é amplo, principalmente na área de colocação e recolocação profissional, devido às altas taxas de desemprego e à grande concorrência no mercado. A gestão de pessoal também é um campo interessante, pois, atualmente, as empresas estão dando cada vez mais importância para o bem-estar dos funcionários a fim de aumentar a sua produtividade. Tal fator faz com que o departamento de pessoal seja mais elaborado e demande mais profissionais.

CONTEÚDO: Comunicação Empresarial, Motivação e Liderança, Valores Organizacionais, Éticos e Culturais, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Recrutamento e Seleção, Gestão e Organização do Trabalho, Folha de Pagamento, Treinamento, Cargos e Salários, Plano de Carreira e Saúde Ocupacional.

Duração: 12 meses